5 técnicas simples para bondade

Este homem deve aprender a carrear de modo a o ambiente doméstico a riqueza por suas experiências, e a mulher precisa conduzir a doçura do lar de modo a labores ásperos do homem. Dentro de casa, a inspiração; fora dela, a atividade. Uma não viverá desprovido a outra. (André Luiz)

Cede 1 minuto do tempo por de que disponhas ou algo do que possuis para diminuir o frio da penúria e a febre da aflição.

Enquanto permanecequedavamos perdidos e incapazes do vos encontrar, vós nos amastes de modo admirável, como vosso filho – o justo e santo – entregou-se em nossas mãos, aceitando ser pregado na cruz.

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomando o cálice em suas mãESTES, deu graças novamente e este entregou a seus discípulos, dizendo:

PE: É justo e nos faz todos ser Muito mais santos louvar a vós, ó Pai, no mundo inteiro, do dia e de noite, agradecendo usando Cristo, vosso Filho, nosso irmãeste. É ele o sacerdote verdadeiro que a todos os momentos se oferece por nós todos, mandando de que se faça a mesma coisa de que fez naquela ceia derradeira.

Educação e trabalho sãeste as únicas riquezas qual ESTES pais transmitem aos descendentes nenhumas risco por induzi-los ao orgulho e à dissipação.

De que ele possa perceber a tua nova condição e Assim sendo obter o equilíbrio que lhe permitirá usufruir da beleza da vida qual prossegue, plena e verdadeira, saiba como um dia foi criada.

Ó Pai, sabemos que a todos os momentos vos lembrais de todos. Por isso, pedimos por aqueles de que nós amamos (N. N.) e por todos os de que morreram em vossa paz. Cuidai dos de que sofrem e andam tristes; olhai utilizando carinho o povo cristãeste e Lindas as pessoas do mundo.

PE: Na noite em que ia ser entregue, ele tomou o pãeste, deu graças, e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Quando este companheiro por jornada o critica injustamente, continue laborando em suas tarefas de fraternidade Cristã, porque o Tempo se encarregará do demonstrar ESTES verdadeiros princípios da Justiça de Cima.

PE: Renovai, Senhor, à luz do evangelho, a vossa Igreja (qual está em N...). Fortalecei este vínculo da unidade entre ESTES fifoiis leigos e os pastores do vosso povo, em comunhãeste com este nosso papa N.

PE: Senhor Deus, conduzi a vossa Igreja à perfeiçãeste na fé e no amor, em comunhão com o nosso papa N., o nosso bispo N., usando todos ESTES bispos, presbíteros e diáconos e todo o povo qual conquistastes.

Este homem de coraçãeste dividido é inconstante em todos os seus caminhos. (TIAGO, do livro: noções básicas A CARTA Por TIAGO p/ ESTES CristãESTES por todos ESTES tempos).

PE: Celebrando, como, ó Pai santo, a memória por Cristo, vosso Filho, nosso salvador, de que pela paixãeste e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreiçãeste e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até que ele venha e vos oferecemos este pãeste da vida e o cálice dicas úteis da bênção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *